“Série D é diferente,se não tiver força e velocidade você é surpreendido”, diz Ney da Mata

O treinador avaliou o resultado como positivo, principalmente, porque seu time esta em formação, com apenas vinte dias de treinos.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Após a partida, o treinador Ney da Mata elogiou a postura do América-RN em campo no empate por 0 a 0 com o Imperatriz. O comandante definiu a Série “D” como uma competição diferente em relação a Série “C” e Série “B” que exige mais disciplina tática e muita atenção dos clubes.

Sobre a partida, Ney da Mata avaliou a partida como boa e enalteceu “Jogar aqui não é fácil, a torcida empurra o time e a gente está em formação, ainda, tem vinte dias que estamos trabalhando, mas graças a Deus Deis está dando oportunidades para poder ir trabalhando e ir pontuando e uma hora as coisas vão se ajeitar”, avaliou Ney da Mata.
O comandante do América destacou que a necessidade de conquistar a vitória fez o Imperatriz sair para o jogo e acabou proporcionando seu time a, também, se tornar mais ofensivo.

“Foi um jogo legal, quero agradecer a Deus pela oportunidade de pontuar fora de casa porque esta competição exige isso e não vai ser fácil arrancar pontos deste time aqui não porque ele tem muita competência”, encerrou Ney da Mata. ( Foto: Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *