Servidores da Câmara de Vereadores recebem antecipadamente o 13º salário

O pagamento da primeira parcela do 13º deve feito até dezembro, mas a presidência da Câmara antecipou para desafogar a folha de pagamento de fim de ano.

 

Câmara de Vereadores de Imperatriz/Divulgação

IMPERATRIZ – A Câmara Municipal de Imperatriz efetuou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos seus servidores na data de hoje, 14 de junho de 2019. Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento. Mas o adiantamento além de desafogar a folha do final do ano, ajuda no orçamento dos colaboradores e ajuda a movimentar a economia.

Esse foi um compromisso da atual Mesa Diretora que vem valorizando e dando melhor qualidade de vida aos seus funcionários. Nomeados, contratados e efetivos recebem ao mesmo tempo, o que demonstra o grande esforço de colocar sempre os servidores como peça principal da casa de leis de Imperatriz.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras que vem sendo enfrentadas pelo país, estado e pelos municípios, já fizemos o pagamento da primeira parcela a todos os funcionários da Câmara. É a diretoria da casa cumprindo com seu compromisso para com nossos servidores”, disse o presidente José Carlos Soares.

A segunda parcela do décimo terceiro será paga em dezembro, antes do Natal.

(Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *