SES confirma a quarta morte pelo novo coronavírus no Maranhão

Foram notificados 39 casos na últimas 24 horas no Maranhão; Imperatriz tem o quarto caso positivo de Covid-19.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Em um período de aproximadamente 24horas duas mortes foram confirmadas pela Secretaria de Estado da Saúde(SES) devido ao novo coronavírus(Covid-19), no Maranhão. Até sábado à noite eram duas mortes, mas nesta segunda-feira (6) foi anunciada a terceira morte, de um paciente de 70 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Carlos Macieira em São Luís e no início da noite, a quarta morte, uma idosa de 74 anos que estava internada em um hospital particular de São Luís desde o dia 29 de março.

Conforme o boletim divulgado pela SES no início da noite de hoje subiu de 133 para 172, o número de casos confirmados do novo coronavírus no Estado. Neste grupo estão os pacientes que morreram após atestaram positivo para o vírus.

Sobre os dois pacientes que morreram nesta segunda-feira a SES revelou que eles tinham outras doenças que complicaram o quadro de saúde. O idoso de 74 anos tinha histórico de doenças do coração, era hipertenso, obeso e diabético e ela histórico de doenças do coração.

De acordo com a SES, os novos casos foram registrados em São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Cajapió e Imperatriz. Ainda em investigação existem 1.218 casos suspeitos.

Recuperados

Neste cenário de crescimento do número de casos e de mortes, a boa notícia é que 45 pacientes foram curados da Covid-19. Dos 39 novos casos positivos no boletim de hoje, dois são de Imperatriz. Agora no segundo maior município do Maranhão são quatro casos positivos e 71 casos suspeitos. Acesse aqui a íntegra do boletim.(Foto:Reprodução Internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *