Shows com cantores de renome nacional marcam aniversário de 407 anos de São Luís

A programação de shows para todos os gostos começou na quinta-feira e encerra-se no domingo, dia do aniversário da capital maranhense;  O encerramento sera com a cantora Acione Nazaré.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Uma grande programação cultural iniciada na quinta-feira (5), na Praça Maria Aragão está comemorando os 407 anos de São Luís. Nomes consagrados nacionalmente se apresentam na programação que se encerra no domingo, dia do aniversário, com o show da cantora e ícone da MPB, Alcione.

Na quinta-feira (5) a Praça Maria Aragão recebeu amantes do reggae na data que se celebra o Dia Municipal do Regueiro e, entre as atrações, estavam as bandas Tribo de Jah e Raiz Tribal, no show Vibrações Positivas, a Banda Guetos, Filhos de Jah, os cantores Levi James e Luís Guerreiro, os grupos de dança GDAM, Sain’t Louis, Garotinhos Beleza e Batan Passos, os DJs Girleno e Gustavo Roots.

No ritmo do arrocha, nesta sexta-feira(6), as atrações são cantor Lucas Seabra e a banda maranhense Mesa de Bar além de atrações locais.

Para este sábado estão agendados shows com cantores e bandas voltados para o público evangélico e católico. Estão confirmadas as apresentações da banda Terra de Adoração, com muito louvor e adoração, a partir das 16h.

Na programação, também, há shows para os católicos com o padre Joãozinho, Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes. A partir das 19h, se apresentam nomes muito conhecidos da música gospel como os cantores  Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes, Pastor Célio e Lidia Carollini.

No dia do aniversário

Para o domingo a uma grata surpresa: o show com a voz marcante da MPB, Alcione, para encerrar a programação na praça Maria Aragão.

A Marrom apresenta seus grandes sucessos como ‘Você me vira a cabeça’, ‘Estranha loucura’ e ‘Meu Ébano’. Ainda à noite se apresenta os artistas César Nascimento e Companhia Barrica.(Fotos: Agência São Luís-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *