SSP anuncia prisão do autor do assassinato de radialista em Coelho Neto

O suspeito preso é Gustavo Morais Machado, 18 anos, o “Galego”.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – A Secretaria de Segurança Pública (SSP) anunciou nesta terça-feira (16), a prisão do suspeito de matar a facadas o radialista Francisco Ramyllson Barros, mais conhecido como Carlos Show, em Coelho Neto, cidade de 48 mil habitantes que fica na região Leste do Estado. O suspeito é Gustavo Morais Machado, de 18 anos.

Em nota distribuída aos meios de comunicação, a SSP informou no período da tarde que Gustavo Morais, o “Galego” foi preso após intenso trabalho de investigação que utilizou apoio de imagens do suspeito fugindo do local do crime.

Testemunhas ouvidas pelos policiais confirmaram que “Galego” estava próximo do local do crime, no bairro São Francisco (próximo a MA-034) ocorrido em uma hora de pouquíssimo movimento.

Durante as investigações, os policiais encontram o que chamam de indícios mais fortes, que foram peças de roupas manchadas de sangue na casa de “Galego”. Ele confirmou que as roupas são dele, mas nega o envolvimento no crime.

Em um depoimento repleto de contradições, Galego afirma que apenas viu a vítima passando no local e logo em seguida caindo da moto e não matou o radialista. Diante dos indícios, Gustavo de Morais foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio consumado. ( Foto: SSP-MA/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *