Imperatriz

Suspeito com tornozeleira eletrônica troca tiros com policia e acaba preso em Açailândia

Um homem foi preso no matagal na área da BR-222 em Açailândia nessa terça-feira(4).

Maranhão Notícias

AÇAILÂNDIA –Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi preso em uma ação da Polícia Rodoviária Federal que contou com o apoio da Polícia Militar. A ocorrência se deu por volta das 13h dessa terça-feira(4), no  Km 667 da BR-222 em Açailândia.

A PRF informou que uma caminhonete Mmc/L200 Triton Gl , cor branca, desviou para o loteamento Vale do Sol e empreendeu fuga, sendo acompanhada por uma equipe policial até o final do empreendimento, local onde os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em área de vegetação.

Quando os PRF’s iniciaram as buscas no matagal, perceberam que os indivíduos realizam disparos na direção da equipe, sendo revidada a injusta agressão sofrida por parte dos fugitivos.

Durante a ocorrência, foi solicitado o reforço à Polícia Militar, que enviou duas viaturas. Realizadas buscas no interior da vegetação, foi capturado pela FT-01, um dos criminosos, um homem de 32 anos, que usava tornozeleira eletrônica, sendo contido com algemas e conduzido a PC de Açailândia.

O preso declarou que conseguiu o carro em Imperatriz no dia 3 de agosto pelo valor de R$ 8.000,00, encontrou com outros dois indivíduos em Açailândia no dia 4 pela manhã  e foram até o povoado de Córrego Novo com o intuito de roubar um carro.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi contatado que a Mmc/L200 Triton Gl , cor branca, tem ocorrência de Roubo/Furto em Sítio  Novo no dia 30 de julho deste ano.

Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: associação criminosa; homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. (Foto: PRF-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *