Suspeito de cometer onda de assaltos é preso em mega-operação policial em Imperatriz

A prisão do homem se deu na tarde desta sexta-feira(1º), no setor Mercadinho.

Maranhão Notícias com informações do 14º BPM

IMPERATRIZ – Um homem suspeito de praticar vários assaltos foi preso no início da tarde desta sexta-feira(1º), no setor Mercadinho, em Imperatriz. Antonio José de Sousa, 40 anos, foi preso numa grande operação que contou com policiais do 3º e 14ª Batalhão da Policia Militar e até o Centro Tático Aéreo(CTA).

Segundo informações do 14º BPM, que comandou a operação, Antonio José foi denunciado como o autor de uma série de assaltos a mão armada na quinta-feira(31) que renderam para ele celulares, dinheiro, joias e uma motocicleta. De posse de informações, os militares localizaram o suspeito no Mercadinho onde ele tentava vender alguns dos produtos roubados, mas este fugiu e foi cercado e acabou preso com a ajuda do helicóptero do CTA.

Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38; cinco telefones celulares smatphones; quinze munições intactas; R$ 2.400 reais em espécie; R$ 2.468 em espécie; 80 dólares; quatro anéis; um relógio; um cordão e uma motocicleta Bros, de cor vermelha sem placa.

O suspeito é bastante conhecido por policiais do 14º BPM. Ele e os objetos foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil pelo tenente-coronel Renato, comandante do 14º BPM.(Fotos: 14º BPM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *