Suspeito de homicídios no Maranhão e Pará é preso em Santa Inês

O homem foi preso na tarde dessa terça-feira(7), quando estava escondido numa casa na Praça da Saudade.

Maranhão Notícias com informações da SSP-MA

SÃO LUÍS – Um homem suspeito de cometer, aos menos, dois homicídios em cidades do Maranhão e Pará, foi preso, na tarde dessa terça-feira (7), por policiais civis lotados na 7ª Delegacia Regional de Santa Inês. Os investigadores cumpriram um Mandado de Prisão  expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, no Estado do Pará.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública(SSP), o homem teria cometido um homicídio no município paraense, além de executar o segundo homicídio na cidade de Santa Inês em 2016.

Ainda de acordo com as investigações, o autuado já consta com passagem por uma tentativa de homicídio, na qual ao tentou roubar um celular de uma senhora e desferiu diversas facadas na vítima.

Os policiais chegaram ao suspeito após obter informações de que ele estaria escondido em uma residência, na praça da Saudade, em Santa Inês. Após monitoramento no local foi constatada a veracidade da informação, e feita a abordagem com sucesso. No entanto, o  criminoso, ainda, tentou empreender fuga, correndo para o quintal, onde tentou pular o muro, mas os policiais o alcançaram antes.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos necessários, e depois encaminhado para o sistema prisional, para ficar à disposição do sistema judiciário. Devido a Lei do Abuso de Autoridade, os policiais não forneceram o nome e nem foto do suspeito.(Foto:SSP-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *