Suspeito de integrar bando de assaltantes de bancos na Bahia é preso no MA

José Carlos Francisco Santana estava foragido da Justiça de 2011pela Justiça por participação num assalto a banco no Estado da Bahia.

Maranhão Notícias

JOÃO LISBOA – A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu na manhã dessa sexta-feira (25), em João Lisboa, José Carlos Francisco Santana, mais conhecido pela polícia como “Carinhos do Saco”.  Contra o homem de 44 anos havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça por participação num assalto a banco no Estado da Bahia.

Após investigações de agentes do Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras (DCRIF), que pertence a SEIC, foi descoberto, por intermédio da delegacia da cidade de Cícero Dantas (BA) que o suspeito estaria homiziado nas imediações da cidade de João Lisboa.

Os policiais da SEIC realizaram buscas, localizaram e deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor dele por roubo a banco.

José Carlos, o “Carlinhos do Saco” foi apontado pelas investigações como integrante de uma quadrilha especializada em roubo a banco que vem agindo no Estado da Bahia e desde 2011 vinha se homiziando em João Lisboa.

De acordo com o SEIC, “Carlinhos do Saco” estava homiziado no Estado do Maranhão desde o ano de 2011, após praticar ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade de Adustrina (BA), crime pelo qual tinha em seu desfavor o mandado de prisão. O homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça. ( Foto: Policia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *