Suspeito de latrocínio em Buritirana é preso no Pará

Tiago Nava foi preso em Belém do Pará em cumprimento a ordem judicial pelo latrocínio contra um homem em Buritirana. 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um homem no município de Buritirana, Thiago Nava da Cruz, foi preso nesta sexta-feira (25), por investigadores do Grupo de Pronto Emprego(GPE), da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.  A prisão aconteceu na cidade de Belém(PA) com apoio da Polícia Civil do Estado do Pará.

De acordo com nota distribuídas pela assessoria da Secretaria de Estado da Segurança, Tiago cometeu o crime em parceria com uma mulher identificada por Raniele, no dia 5 de agosto deste ano em Buritirana.

“A investigada Raniele mantinha relações sexuais com a vítima em troca de dinheiro e drogas e, por ter acesso à intimidade, soube que Luís Firmino havia realizado um empréstimo no valor de R$5.000,00 (cinco mil reais) e guardava esse dinheiro em sua residência”, diz trecho da nota.

Complementa o texto que no dia crime, Raniele bateu à porta de Luís pedindo um copo d’água, momento em que Thiago entrou na casa de forma impetuosa deu início a uma luta corporal com a vítima, feriando-a a golpes de faca, o que culminou em sua morte. Apesar de citar Raniele, não há mais detalhes sobre ela como nome completo e a situação, se já foi presa ou continua foragida.(Foto: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *