Suspeito de tentativa de homicídio contra ex-companheira em praça é preso em Davinópolis

Ramony Júnior foi preso em uma fazenda no Assentamento 1º de Maio, em Davinópolis.

Maranhão Notícias

DAVINÓPOLIS – Policiais do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Policia Militar prenderam, na tarde de segunda-feira (6), em uma fazenda a 15 Km da sede de Davinópolis, o suspeito tentar matar a ex-esposa a facadas numa festa na Praça da Voz, no Parque Alvorada II, em Imperatriz domingo à noite.

Investigações e informações levaram os policiais até Ramony Rodrigues Gomes Júnior, 22 anos, que estava homiziado numa propriedade de familiares no povoado 1º de Maio.

Apesentado no início da noite no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, Ramony Júnior prestou depoimento e foi transferido para uma Unidade Prisional de Imperatriz (UPRI) onde vai ficar à disposição da Justiça.

De acordo com a policia, Ramony foi casado com Naiara Lima Lopes, 18 anos, com quem tem um filho de 2 anos, e durante a festa de aniversário de 30 anos do Parque Alvorada II, armou-se com uma faca e desferiu cerca de cinco golpes na mulher.  Seperados há seis meses, o homem queria reatar o relacionamento.

Socorrida ao Hospital Municipal, Naiara foi submetida a intervenção cirugica e de acordo com os médicos responsáveis, o quadro de saúde é estável.

Leia, também:

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em festa no Parque Alvorada, em Imperatriz.

Segundo o 14º BPM, Ramony foi preso, ainda, dentro do período de prisão em flagrante.

O delegado regional Eduardo Galvão confirmou que o suspeito prestou depoimento e foi levado para uma UPRI. A previsão é de que ele seja submetido a audiência de custódia nesta terça-feira para responder por tentativa de feminicídio. ( Foto: Policia Militar-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *