Suspeitos são presos pela PM após assalto em Paço do Lumiar

Com a dupla foram  apreendidos um revólver, celulares e dinheiro.

Maranhão Notícias com informações da SSP-MA

SÃO LUÍS – Dois homens foram presos por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (22 BPM), na área de Paço do Luminar, sob suspeita de praticar assaltos. Com Joceilton Cantanhede Chagas, 26 anos, e Christyan Barroso Pereira, 30 anos, os policiais apreenderam, nessa sexta-feira(27), uma arma de fogo, uma motocicleta, celulares, bolsas e dinheiro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois homens realizaram um assalto na Rua 40, Maiobão, próximo à BR Gás em Paço do Lumiar. A informação inicial foi de assalto em andamento, o que gerou uma ocorrência contra os suspeitos.

De posse das características dos criminosos, a guarnição fez rondas e avistou os suspeitos, onde começou o acompanhamento tático até fazer a abordagem.

Apreensões

Foram apreendidos com  Joceilton e Christyan 1 revólver calibre 38, Taurus, capacidade 05 tiros, 03 munições deflagradas e 02 intactas. 01 Motocicleta Dafra, Modelo Apache Placa: NXE-5202, de cor Vermelha. 01 celular da marca Motorola Moto G 4, de cor Cinza, 01 Bolsa com 450,00 (Quatrocentos e cinqüenta reais) e documentos pessoais. 01 Bolsa com 40,00 (quarenta reais), e documentos pessoais. 01- Celular Samsung J4 Rosa. Após serem presos, eles foram conduzidos para a Delegacia do Maiobão, onde foram apresentados aos policiais civis, para ser realizado o devido flagrante.(Foto:Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *