Terminais de integração do transporte urbano de São Luís recebem ações de prevenção a Covid-19

Nesta quinta-feira(4), as  equipes vão atuar nos terminais Cohab/Cohatrac e São Cristóvão.

Maranhão  Notícias

SÃO LUÍS – Equipes da Superintendência Municipal de Vigilância Epidemiológica e Sanitária, órgão da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), estão realizando ações de caráter educativo nos Terminais de Integração de Transporte Urbano da capital para orientação da população durante este período de pandemia da Covid-19. O objetivo é combater o novo coronavirus.

Nessa quarta-feira (3), as equipes estiveram nos terminais Cohama/Vinhais e Praia Grande onde orientaram os trabalhadores e passageiros sobre o uso de obrigatório de máscaras, distanciamento nas filas e higienização das mãos.

Para esta quinta-feira (4), as equipes vão atuar nos terminais Cohab/Cohatrac e São Cristóvão e, na sexta-feira (05) no do Distrito Industrial, no bairro Maracanã.

“Nossas equipes, sob orientação do prefeito Edivaldo, estarão nos terminais orientando as pessoas sobre as medidas de segurança, reforçando que é importante que as pessoas continuem com o distanciamento social, utilizando máscaras quando saírem de suas casas e higienizando as mãos”, lembrou o secretário Municipal de Saúde, Lula Fylho.(Foto:A.Baêta-Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *