Timon/Tocantinense abre o placar, mas sofre virada e se despede da Copinha

O time maranhense fez história ao se classificar para a segunda fase da Copinha e perdeu de virada para o Londrina-PR. 

Maranhão Notícias

OSVALDO CRUZ-SP: Acabou, nesse sábado (11), a Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Timon/Tocantinense. O clube maranhense, formado por mais de 80% de atletas de Imperatriz, já havia surpreendido ao se classificar para a segunda fase no grupo dos favoritos Santos e o Marília e por pouco não passou no primeiro mata-mata.

Na partida da noite desse sábado no Estádio Brenão, na cidade de Osvaldo Cruz, os maranhenses abriram o placar contra o Londrina-PR, aos 33 minutos com o gol do meia Luís Gustavo. As equipes foram para o intervalo com a vitória parcial do Timon, mas a um minuto do segundo tempo Juan deixou tudo igual no placar.

O time maranhense sentiu o gol de empate, e os paranaenses buscaram o gol da virada que veio aos 26 minutos novamente com Juan. O time comandado pelo treinador Jairo Nascimento, ainda, tentou buscar o empate, mas o placar não mudou mais.

Após a partida, o presidente do Tocantinense, Gregório Neto divulgou uma nota nas redes sociais e enviou para a imprensa na qual faz agradecimentos a uma lista de pessoas e empresas.  Ele lembra do aniversário de 3 anos do clube que segundo ele, nasceu de um sonho.

Confira, a nota

Cidade de Osvaldo Cruz(SP)

11/01/2020

Hoje completamos 3 anos de um sonho que nasceu em nossos corações minhas palavras é de gratidão ao meu DEUS que fez os céus e a terra e tudo que nela a.  Nosso muito obrigado as pessoas que acreditaram no trabalho que estamos fazendo.

Quero agradecer minha esposa que em momento algum desacreditou, aos meus filhos e as pessoas que têm cooperado com Tocantinense Esporte Clube(TEC), a diretoria e comissão técnica e a seguintes empresas e pessoas: Suzano; Distribuidora Mila; Grupo Lira; Prefeitura de Imperatriz; secretário Rogério Cafeteira; o presidente da LIF. Francisco de Assis; Alisson ITZ; Luiz Gonzaga vice presidente da FMF; Veronildo; Carlos Faixa; Edivaldo Cardoso; Barêta; Tomé; Dr.Jacob; Armazém Paraíba; Comercial Vila Nova; Japão da Sedel; Casa de Carne Gregório; secretário Leandro Braga(Setran); Suprema Matérias de Construções; Nonato do tomate no Mercadinho; Instituto Isas; Alfredo Vidal; Sidney contador; Moisés Sena; Açougue do Zeca; Edimar Aquino; Vidal Moreno; Grupo Geração de Ouro; Zé Maria; Deusonete; Josafá presidente do Timon Esporte Clube; Sr João do CT Tocantinense; Engenheiro nosso motorista; Fernando meu filho; Alex aqui em Marília; Edisio Contabilidade; Paraíso das Frutas; Fabio Ferreira; Gean Ribeiro; Zé Branco; Jonas Ribeiro; Guru;  Strong Fit; Poliano João Lisboa; DG Esporte; Vagner Jr; Geremias Alves; Walace Casanova; Ari Aragão; Mário Renon e mais  628 anônimos que contribuíram indiretamente.

Esperamos ter honrado nossa cidade maravilhosa Imperatriz .

Gregório de Sousa Neto presidente ..Vida que segue.

(Fotos: Vagner Júnior, da Assessoria do Timon-Tocantinense).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *