Timon/Tocantinense avança para segunda fase da Copinha; Moto Club é eliminado da competição

O Timon venceu o Olímpico-SE por 4 a 0 enquanto que o Moto perdeu para a Desportiva Paraense por 2 a 1.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – O Moto Club está eliminado e o Timon/Tocantinense avançou para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (9), a terceira rodada da Copinha, foi de fortes emoções para os maranhenses.

Pelo Grupo 2, cuja sede na cidade de Marília, o Timon/Tocantinense enfrentou o Olímpico-SE precisando vencer e torcer pelo tropeço dos donos da casa e deu certo. O elenco comandado pelo técnico Jairo Nascimento goleou o time sergipano por 4 a 0, com gols de Luís Gustavo, Halyson, Nikito e Jhonny.

Mesmo com a vitória, o clima, ainda, era de expectativa no banco do Tocantinense que aguardava o fim da partida entre o líder Santos e o Marília que terminou com uma Vitória do Peixe, por 2 a 1, de virada.Só alguns minutos depois o time maranhense comemorou a classificação e agora vai aguardar o adversário na segunda fase da competição.

Moto Club

Pelo Grupo 28, o Moto Club que vinha de uma derrota e um empate precisava vencer e torcer por combinação de resultados. Não deu nenhuma coisa nem outra, uma vez que o Rubro-Negro da Fabril perdeu por 2 a 1 para a Desportiva Paraense. Ratinho e Mateus Paragominas marcaram para o Desportiva Paraense enquanto que Pedro descontou para o Papão.

O resultado não foi o suficiente para o time paraense, que perdeu a vaga para o Audax, com os mesmos três pontos, mas pelos critérios de desempate.

A classificação histórica do time presidido por Gregório Neto é o prêmio pela perseverança, força de vontade e aplicação em campo.(Fotos: Vagner Júnior, da Assessoria e FPF-TV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *