Tocantinense emite nota de esclarecimento sobre amistoso contra ITZ Sport

A partida foi na noite dessa segunda-feira(12), no Estádio Frei Epifânio.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A diretoria do Tocantinense Esporte Clube(TEC), divulgou uma nota para esclarecer o motivo que levou a mesclar o elenco campeão da Copa Maranhão Sub-19, deste ano, com jogadores da 2ª Divisão durante o jogo amistoso contra o ITZ Sport, na noite de segunda-feira(12), no Estádio Frei Epifânio.

Na nota divulgada pessoalmente pelo presidente do clube, Gregório Neto, consta que o time teve baixas desde o fim da Copa Maranhão e em razão disso teve de escalar jogadores da 2ª Divisão para o jogo.

A nota ressalta, também, o trabalho de preparação do ITZ Sport composto por jogadores experientes do futebol maranhense.

Confira a nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria do Tocantinense Esporte Clube vem levar a público o motivo de não ter utilizado todo elenco Campeão da Copa Maranhão Sub-19. O Amistoso contra o ITZ tinha como objetivo lançar o novo clube da cidade, é uma equipe que já treina a dois meses diariamente, a equipe Sub-19 do Tocantinense após o título em Caxias sofreu várias baixas, por motivos de lesões, empréstimos de atletas e saída de alguns para outros clubes. Foi necessário chamar de urgência atletas para recompor o elenco para o jogo amistoso, e foram utilizados 8 atletas que atuam no futebol amador.

A intenção era colocar o grupo que vinha entrosado após a conquista, mais infelizmente devido aos Probelmas citados acima, não foi possível neste momento.

Mais ficamos felizes em ter contribuído e colaborado com o ITZ Sport que levou um bom público a estádio Frei Epifânio , desejamos muito sucesso em sua jornada dentro estadual da segunda divisão.

Enquanto ao Tocantinense agora se iniciará uma nova jornada, de manutenção e novas aquisições de atletas a fim de fortalecer o elenco que disputar a Copa São Paulo de Juniores.

Atenciosamente:

A direção.(Foto: Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *