Torcida do São Paulo faz campanha pelo retorno de Muricy Ramalho

O movimento de torcedores entregou um abaixo-assinado à diretoria pedindo a contratação de Muricy Ramalho, atualmente comentarista de uma emissora de TV.

Maranhão Notícias

SÃO PAULO – Com apenas 24 pontos, em 19ª posição, ou seja, está na frente apenas do lanterna Atlético-GO, a diretoria do São Paulo vem se movimentando nos bastidores para tentar livrar o clube do rebaixamento este ano.

De acordo com o site da Gazeta Esportiva, há um movimento pelo retorno de Muricy Ramalho ao comando técnico são-paulino.

O Movimento “Resgate Tricolor” publicou em redes sociais que já dispõe de 7.500 assinaturas para um abaixo assinado que pede o retorno de Muricy, que atualmente é comentarista de um canal de TV esportivo. O documento já teria sido entregue à diretoria do clube.

A diretoria não se posicionou, ainda, mas no site do São Paulo, foi postada um texto afirmando que Muricy se colocou à disposição para ajudar o tricolor.

”Gostaria de ajudar sem ganhar nada”, diz um trecho do texto atribuindo a declaração ao ex-treinador que reforça o grupo da SporTV. Muricy teria dito que não tem vontade de voltar a trabalhar como treinador de futebol e diz que poderia conversar com o elenco tricolor e com o técnico Dorival Júnior. Muricy passou sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) em setembro de 2014 e em 2016 voltou a procurar o hospital para tratar de uma arritmia cardíaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *