Esporte

Treinos e testagem de covid-19: veja como foi a quarta-feira do Imperatriz

O Imperatriz teve uma quarta-feira com agenda cheia.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Jogadores e integrantes da comissão técnica do Imperatriz foram submetidos, na tarde dessa quarta-feira(16), a testagem para diagnóstico da covid-19. Somente após o resultado, o treinador Francisco Erandi, o Mirandinha, poderá escalar o time que vai a campo contra o Paragominas(PA), no sábado, às 19h no Estádio Frei Epifânio pela 3ª rodada da Série “D”.

A testagem se deu no Hospital da Unimed, uma das empresas patrocinadoras do clube.

Sob o comando do preparador fisico Raphael Alves, ainda, na tarde de ontem os jogadores participaram de um treino de estabilidade e força na academia  StrongFit.

O dia havia começado com um treino técnico e tático no CT da Arena Botafogo sob o comando do treinador Mirandinha.

Dentre os atletas que participaram dos treinos e testagem está o meia-atacante Adauto Jr., que chegou ontem a cidade e fechou contrato com o clube. O atleta havia pedido liberação para cuidar de assuntos pessoais, mas acabou tendo uma conversa com o gerente de futebol, Charles Guerreiro e mudou de planos e permanece  no  clube.

Machucados

Numa entrevista ao programa Show de Bola Mirante, na noite de ontem, Mirandinha revelou que poderá ter dois desfalques: Hudson e Tácio. Os dois tiveram boa atuação na partida contra o Palmas (TO), e suas ausências, caso sejam confirmadas, vão obrigar Mirandinha a adotar algumas mudanças táticas em campo.

 (Fotos: Vagner Grigório- Assessoria do Imperatriz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *