Três assassinatos marcam último dia do Carnaval em Imperatriz

Os crimes, segundo a polícia, foram fora do circuito do Carnaval de Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ–A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), intensifica as investigações a partir desta quinta-feira (27), com o fim do feriado de Carnaval, sobre três crimes registrados entre a noite de terça-feira e madrugada de quarta-feira de cinzas, em Imperatriz. A Polícia Militar informou que os crimes foram fora do circuito da folia e o crime ocorrido no setor das peixarias foi por volta de 4h30 da manhã bem depois do encerramento da festa na Avenida Beira-Rio.

A onda de crimes teve início no bairro Parque Santa Lúcia, na periferia, onde um homem identificado como Wiliasmar da Silva Miranda foi encontrado morto a tiros numa casa. A polícia disse que quando a viatura chegou na casa não havia ninguém no local que pudesse repassar alguma informação e destacou que o homem era natural de Augustinópolis(TO) e tinha passagens pela policia por crimes cibernéticos e tráfico de drogas.

Williansmar da Silva Miranda morreu quando recebida socorro. Foto: Divulgação.

No setor Mercadinho, próximo a antiga rodoviária, Frank Robinson Oliveira Silva foi morto a facadas. Quatro homens são suspeitos do crime e estão foragidos.

Na área conhecida como setor das peixarias, na Avenida Beira-Rio, um homem identificado como Windos Junior foi assassinado a tiros por um desconhecido que conseguiu fugir. O crime foi na madrugada de quarta-feira de cinzas.

Também há informação sobre uma outra morte violenta, na área do 14º Batalhão da Polícia Militar.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *