Três motocicletas são recuperadas pela PM e um homem é preso, em Imperatriz

As motocicletas foram encaminhadas à Polícia Civil para posterior devolução aos proprietários.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Três motocicletas foram recuperados pela Polícia Militar entre o fim e início de semana em Imperatriz. Apenas num dos casos um homem foi preso.

Policiais da Força Tática localizaram na manhã de domingo(15), uma motocicleta Bros de cor vermelha e placa NXQ 4002, com restrição de roubo/furto. O veículo estava no bairro Jardim Tropical.

Bros recuperada no Jardim Tropical- Foto: PM-Divulgação;

No Parque Alvorada, na madrugada desta segunda-feira (16) a recuperação de uma motocicleta Lander XTZ 250, de cor preta e placa ONO 8041.

Moto recuperada no Parque Alvorada. Foto: PM-Divulgação).

As informações acerca do paradeiro foram repassadas pelo Ciops, dando contas de que um homem, posteriormente identificado como Jair Pereira dos Santos, 30 anos,  estaria de posse de uma moto oriunda de roubo.

Com a confirmação do fato o indivíduo foi detido e conduzido até a delegacia de plantão juntamente com a moto recuperada para que fossem realizados os procedimentos legais.

Na rua Bartolomeu Gusmão, na Vila Madermina foi encontrada abandonada uma motocicleta Biz, placa de Imperatriz NNH-4298.  Uma denúncia anônima levou o caso ao conhecimento da polícia.

Moto Biz encontrada abandonada na Vila Madermina. Foto: Divulgação.

(Fotos: Polícia Militar-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *