Três obras concorrem ao Prêmio Literário AIL 2018, nesta quinta-feira

A obra vencedora vai ficar com um prêmio no valor de R$ 5 mil.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – A Comissão Organizadora marcou para quinta-feira (19), à noite, a sessão especial que vai definir a obra vencedora do Prêmio Literário AIL (Academia Imperatrizense de Letras), 2018.  A data e organização do evento foram definidos durante a reunião semanal da entidade, realizada nessa quinta-feira (12).

As três obras que concorrem ao prêmio são “Marilândia – Vale de sonhos e lágrimas”, um romance, de Livaldo Fregona; “O 18º Andar”, novela, de Marcos Fábio Belo Matos e “Um lugar chamado São Salvador”, contos, de José Raimundo Rodrigues Amorim.

As obras são analisadas por uma comissão composta pelos acadêmicos, Ribamar Silva, Adriana Moulin e Tereza Bom-Fim, vão receber o selo de qualidade da AIL. A obra vencedora receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil.

A entrega do prêmio ocorre todos os anos como parte da programação do aniversário da Academia Imperatrizense de Letras, que este ano comemora 27 anos de fundação. A data da fundação é o dia 27 de abril. ( Foto: Livaldo Fregona-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *