Maranhão

TSE discute com forças de segurança sobre plano operacional das eleições no Maranhão

Encontro ocorre durante toda esta quinta-feira(6), no quartel do comando geral da Polícia Militar, em São Luís.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Representantes de forças de segurança pública e do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), participam nesta quinta-feira(6), de um encontro em São Luís para planejar a segurança das eleições municipais no Maranhão. O evento denominado Encontro Técnico de Alinhamento Operacional – Operação Eleições 2020 ocorre durante o dia todo no auditório Coronel Bazola, do Quartel do Comando Geral da PM, Calhau.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública(SSP-MA), informou em nota distribuída à imprensa que o evento tem as diretrizes do Ministério da Justiça e Segurança Pública por meio da Secretaria de Operações Integradas.

Foram confirmados no encontro os representantes do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), do Tribunal Regional Eleitoral(TRE), Secretaria de Segurança Pública(SSP), Polícia Militar do Maranhão(PM), Polícia Civil(PC), Corpo de Bombeiro Militar(CBM), Exército Brasileiro(EB), Polícia Federal(PF), Guarda Municipal(GM), Secretaria de Trânsito e Transporte(STP).

“A programação contará com a apresentações de representantes do TSE sobre recomendações gerais do processo eleitoral,  do TRE e do Plano Estratégico de Atuação Integrada (nacional)”, diz trecho da nota.

No encontro as forças de segurança farão o alinhamento do planejamento estratégico e execução das ações nas eleições deste ano com todos os órgãos que integrarão a operação Eleições 2020.(Foto:Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *