UFMA realiza atividades para recepcionar calouros em Imperatriz

As atividades visam aproximar e ambientar os novos alunos à Universidade.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

IMPERATRIZ–Diversas atividades vêm fazendo parte da programação da Semana do Calouro (Seca), promovida pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em Imperatriz, para recepcionar os novos acadêmicos que ingressam no período 2017.2.

As atividades são coordenadas pelos cursos de Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Medicina e Licenciatura em Ciências Naturais-Biologia do Campus Avançado e os cursos de Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Licenciatura em Ciências Humanas-Sociologia e Pedagogia do Campus Centro da UFMA.

Iniciadas no começo deste mês, as atividades da Seca têm por finalidade de aproximar e ambientar os novos alunos à Universidade.

Durante as atividades os calouros têm a oportunidade de conhecer mais sobre o Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST) — Campus Imperatriz — e o ambiente acadêmico.

Representantes dos centros acadêmicos, servidores da Assistência Pedagógica, entre outros, também, falam sobre os serviços oferecidos pela instituição.

A programação da semana do calouro é composta de palestras, minicursos, mesas de debate, aulas inaugurais e atividades de acolhimento. ( Foto: UFMA Imperatriz/ Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *