Vasco vence Macaé e se mantém vivo em busca da classificação para semifinal

Com três gols, o argentino  Germán Cano foi o nome do jogo.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Deu tudo certo para o Vasco na rodada deste fim de semana. O Cruzmaltino venceu o Macaé, por 3 a 1, e, neste domingo (28), ainda, viu seu adversário da próxima rodada, o Madureira, perder para o Resende. Os resultados mantém vivo o Vasco na briga pela vaga na semifinal da Taça Rio.

Sob o comando do estreante Ramon Menezes, o Vasco teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo quando construiu a vitória sólida por 3 a 1 contra o rival.

O destaque da partida foi o argentino Germán Cano, que marcou os três gols vascaínos e chegou agora a oito gols na temporada, dos quis cinco no Carioca.

O Vasco abriu o placar aos 12 minutos de jogo com Cano que converteu pênalti sofrido por Pikachu. Em ataque bem trabalhado, aos 20 minutos, Benítez chuta torto, mas a bola sobra para Cano que não desperdiça e amplia o placar.

Benítez ainda perde uma chance de ampliar, aos 28 chutando por cima, e Fernando Miguel salva o Vasco com grande defesa em cabeçada de peixinho de Alexandro.

O Macaé melhorou e encostou no placar, aos 35 minutos. Jones ficou com uma bola de graça após saída errada de Fernando Miguel e não desperdiçou. 2×1.

O gol da vitória foi marcado, aos 42 minutos, após Cano receber passe de Felipe Bastos e empurrar para o fundo das redes. 3×1.

No segundo tempo, os times voltaram a campo com jogadas em ritmo menos intenso, melhor para o Vasco que estava com o placar assegurado. Ainda, assim, Andrey mandou uma bola na trave de Jonathan, em chute de fora da área, aos 27 minutos da etapa final.

O Macaé, também, seguiu tentando diminuir, mas sem grande perigo a área de Fenando Miguel.(Foto:Rafael Ribeiro/Vasco).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *