Vasco vence o lanterna e fica próximo da Libertadores

O gol contra que determinou o resultado do jogo foi marcado aos 9 minutos do primeiro tempo.

Maranhão Notícias

GOIÂNIA – Com um gol contra do lateral Jonathan, o Vasco chegou, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Serra Dourada contra o Atlético-GO, a terceira vitória consecutiva, desde a chegada de Zé Ricardo. O triunfo deixa o time da colina próximo da zona de classificação para a Taça Libertadores.

Lanterna da competição com apenas 26 pontos, o Atlético-GO recebeu o Vasco com a meta de subir na tabela, mas acabou tropeçando em casa ao tomar um gol contra aos 9 minutos do primeiro tempo. Em cruzamento rasteiro na área, houve indecisão entre Jonathan e Bauermann e o lateral acabou tocando por último na bola que foi parar no fundo das redes.

O Vasco tentou ampliar, mas encontrou um anfitrião fechado. Na etapa final, era o Vasco quem já não estava mais preocupado em ampliar, mas apenas garantir.

A partida de poucas oportunidades acabou sendo decidida mesmo pelo gol contra, um castigo para o clube goiano que só não desceu mais porque já era o lanterna. A derrota encerrou uma fase de vitorias que vinha animando a torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *