Veículo com ocorrência de roubo em São Luís é recuperado pela PRF

O carro foi apreendido na BR-135 na entrada da Ilha de São Luís.

 

Maranhão Notícias com informações da PRF

SÃO LUÍS – Um veiculo um veículo Fiat/ Toro Freedom com ocorrência de roubo /furto foi recuperado pela Políucia Rodoviária Federal(PRF), nessa quinta-feira(1º), na altura do B=Km 23 da BR-135, na entrada de São Luís. A apreensão foi durante abordem em uma fiscalização de rotina da instituição para combater assaltos e outros crimes.

A abordagem foi normal, mas ao analisarem os itens de identificação do veículo, os policiais constataram que havia  indícios de adulteração, e numa verificação mais detalhada chegou-se à conclusão de que o veiculo abordado tratava-se de outro  Fiat/Freedom MT D, com outra placa, portanto, e que apresentava ocorrência de roubo/furto nos sistemas.

O condutor alegou ser apenas motorista e que levaria o carro até Belém(PA). A passageira afirmou ser a proprietária do veículo, que seu ex-marido havia adquirido-o em São Luis de uma outra pessoa.

Pelo veículo seu ex-marido pagou a importância de R$40 mil e assumiu o compromisso, com o próprio vendedor, de pagar R$1.500.00 por mês.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação Culposa. Sendo o veículo, a proprietária e o condutor encaminhados à Policia Civil.(Foto:PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *