Vereador João Silva é o novo líder do Governo Municipal na Câmara em Imperatriz

O vereador já havia sido líder do governo na “casa” e retornou ao posto que era ocupado por Hamilton Miranda.

Câmara Municipal de Imperatriz/ Divulgação

IMPERATRIZ – O vereador João Francisco Silva (PRB) fez seu primeiro discurso na tribuna como o novo líder do Governo Assis Ramos na Câmara Municipal, na sessão de terça-feira (03). “É uma missão difícil, por isso peço o apoio dos demais colegas para que possamos encaminhar as demandas da cidade com cordialidade política”, declarou.

Aos 65 anos, com seis mandatos, Silva, que é advogado, vinha sendo cotado para ocupar o posto de Hamilton Miranda, que deixou a liderança governista para assumir a presidência da chamada CPI da Saúde.

“Não sou lacaio do prefeito. Minha função é mostrar o lado bom de seu governo. Estou na liderança para conversar, para dialogar com a Câmara Municipal, para ser uma ponte na relação institucional desta Casa com o governo municipal”, reforçou.

Silva lembrou que pode encampar duas lutas dos vereadores: a lei que regulamentou o serviço de taxi-lotação (aprovada pela Câmara e sancionada pelo presidente José Carlos Soares após derrubada do veto do prefeito Assis Ramos), e as chamadas emendas impositivas, aquelas indicadas pelos vereadores que devem previstas em Orçamento e cumpridas integralmente pelo prefeito.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *