Vereador João Silva pede licença de 4 meses; suplente Fidelis Uchôa assume

João Silva fez o anúncio do pedido de licença na sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (30).

Câmara de Vereadores com edição do Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O vereador João Francisco Silva (PRB) encaminhou pedido de licença para tratar de assuntos particulares por um período de 120 dias. Com isso, ela vai ficar afastado até o fim do segundo período legislativo de 2017.

Advogado, 64 anos, o parlamentar fez um discurso emocionado e agradeceu aos colegas de parlamento pelo apoio em suas atividades políticas e parlamentares.

Silva, que é vereador de seis mandatos e foi reeleito em 2016 (2.548 votos sendo o quarto mais votado) anunciou, também, que não mais concorrerá a um mandato de vereador.

Posse do suplente

O presidente José Carlos Soares comunicou que dará posse ao suplente em solenidade marcada para às 9h da manhã desta sexta-feira (1º de setembro) em seu gabinete.

O suplente é Fidélis Uchôa, também, do PRB, atual secretário de Planejamento Urbano do Município, que deixará o cargo para retornar à Câmara – em 2016 ele não conseguiu a reeleição.

O filho de João Silva, Klleyton Silva, está cotado para assumir o lugar de Uchoa na Secretaria de Planejamento Urbano.

João Silva, disse, em contato telefônico, na tarde desta quarta-feira (30), com a reportagem que vai se afastar para tratamento de saúde,e  vai precisar viajar.  Disse que oficialmente protocola o pedido na sexta-feira e o suplente deve assumir na próxima semana, possivelmente na segunda ou terça-feira.  ( Foto: Assessoria da Câmara/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *