Vereador morre em grave acidente automobilístico na BR-222 no MA

O vereador não usava cinto de segurança no momento do acidente.

Maranhão Notícias

TUFILÂNDIA – O vereador de Tufilândia, Município distante 302 Km de São Luís, Elisvaldo Martins(PC do B), 39 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-222 no Município de Pindaré-Mirim. O acidente foi por volta das 10h dessa quarta-feira(9), no Km 383 quando o parlamentar se deslocava de sua cidade para São Luís.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF), informou que o automóvel conduzido pelo vereador, um EcoSport perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu na roda traseira de uma caminhonete Hilux, também de cor prata, que transitava no sentido contrário.

Com o choque, o veículo EcoSport capotou e só parou cerca de 50 metros do local da colisão e Elisvaldo foi arremessado a cerca de 25 metros.

A PRF informou que o vereador não usava cinto de segurança no momento do acidente e embora tenha sido socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

O motorista da caminhonete, que deslocava de Santa Luzia (do Tide) no sentido Santa Inês, não se feriu no acidente.(Fotos: Polícia Rodoviária Federal-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *