Vereador Zé Carlos participa de “ação verde” no riacho Bacurí

Mais de duzentas pessoas participaram da ação que plantou oitocentas mudas de plantas.

Câmara de Vereadores de Imperatriz/Divulgação

IMPERATRIZ – O Vereador-Presidente José Carlos Soares (PV) está em uma luta pelo o reflorestamento das margens dos riachos de Imperatriz e tem pedido aos poderes públicos: Prefeitura Municipal de Imperatriz e Governo do Estado, que participem também dessas ações e ajudem a salvar os afluentes do Rio Tocantins.

Participando de evento realizado pela Suzano na parceria “Projeto verde” na cidade, o vereador mostra que o esforço de reflorestamento da mata ciliar dos riachos será constante e foi iniciada pelo Riacho Bacurí na região da Vila Cafeteira.

No último sábado, o edil e um grupo de quase 200 voluntários, fizeram limpeza nas margens e plantaram 800 mudas de árvores no leito deste importante riacho da cidade. José Carlos faz parte do Partido Verde e faz justiça ao grupo que integra, por isso convida a todos para que nas próximas edições possam também ajudar e levantar essa bandeira pelos riachos de Imperatriz.

“A luta deste sábado é pela revitalização do Bacurí, que foi o foco da ação, mas tanto os outros riachos como o rio Tocantins também serão assistidos pela Suzano e pelo grupo dos amigos do meio ambiente. Nos juntemos a bela causa e às famílias que moram à beira dos riachos; e que possamos dar nossa parcela de contribuição”, disse José Carlos. ( Foto: Sidney Rodrigues/ Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *