Vereadores prestigiam festejo de Santo Antonio em Imperatriz

O festejo vai prosseguir até o dia 13 de junho com muitas atividades e celebrações de missas todas as noites.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Iniciado no dia 1º de junho, o tradicional festejo de Santo Antonio de Pádua, padroeiro do bairro Nova Imperatriz, vem movimentando toda a cidade.

Desde o inicio, vários segmentos se revezam na organização das atividades do evento, como aconteceu nessa terça-feira (5), quando a Câmara de Vereadores esteve à frente das atividades da noite.

Católico fervoroso de não perder a missa, José Carlos compareceu ao evento religioso com a esposa, dona Socorro e outros vereadores. Entre os parlamentares presentes estavam Fábio Hernandez e Pedro Gomes, sendo que este último, ainda, não “perdeu uma noite”.

“Este ano caiu no dia 5, dia do show de Roberto Carlos, mas nós jpa tínhamos compromisso com a Igreja. Náo sabíamos que iria ter show de Roberto Carlos. Então estão estamos satisfeitos em estar aqui colaborando com a Igreja”, disse José Carlos Soares.

Zé Carlos disse que a Câmara vive a cidade. “ Em todas as festividades da cidade a Câmara tem procurado se fazer presente, tanto para ouvir, quanto para participar com a comunidade”, finalizou.

O vereador José Carlos e sua esposa, dona Socorro durante o festejo de Santo Antonio. Foto: Maranhão Noticias.

Todas as noites são celebradas missas, a trezena de Santo Antonio e atividades de pátio com barracas com comidas e bebida típicas e musica ao vivo.

A novidade do Dia dos Namorados é o bolo de Santo Antonio que traz um par de aliança no confeite. Quem encontrar, se solteiro ou solteira, terá chances de casar em breve e, ainda, tem garantido pela igreja o casamento. Se já for casado, poderá reafirmar o compromisso da união.

O festejo prossegue até dia 13 de junho, dia do santo, quando sera realizado um show de prêmios, cujo ponto da rifa custa R$ 3. São vários prêmios, sendo um deles, uma motocicleta zero km.  ( Foto: Maranhão Noticias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *