Vigilância Epidemiológica quer informações sobre participantes de encontro evangélico com Soraya Moraes

Do evento realizado no dia 16 de março participaram em torno de 300 pessoas.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Os organizadores do 7º Coquetel de Liderança Feminina Maturidade realizado no dia 16 de março em Imperatriz estão intimados pela Secretaria Municipal de Saúde(Semus) a apresentaram informações, endereços e telefones das pessoas que participaram do evento à Vigilância Epidemiológica. O prazo para a entrega dessas informações é de 12h.

Divulgada na noite dessa sexta-feira(27), a nota com o ultimato tem por finalidade garantir que a Vigilância Epidemiológica localize e investigue as pessoas que estavam no evento após a cantora Soraya Moraes(SP), uma das palestrantes, testar positivo para o novo coronavirus.  Soraya, que é pastora, anunciou numa rede social que seu teste deu positivo para Covid-19.

Antes mesmo da convocação, organizadores já vinham pedindo nas redes sociais que os participantes do evento ligassem para a Vigilância Epidemiológica do Município.

“Atenção: aconselhamos as pessoas que participaram do coquetel de liderança feminina, que foi realizado no Vitória Eventos, no dia 16 de março em Imperatriz, com a participação especial de Soraya Morais, por favor procurar a Vigilância Epidemiológica, urgente, por precaução, pois a mesma encontra-se infectada pelo vírus Covid-19”, diz a mensagem que circulou nas redes sociais. O alerta encerra com o número para contato que é: (99) 9 9167-3910.

Nota

A Vigilância Epidemiológica está intimando os organizadores do evento para que apresentem, em 12 horas, relação completa dos que aderiram e compareceram, bem como seus endereços ou contatos telefônicos, para que sejam contatados, examinados e monitorados.(Soaraya Moraes gravou vídeo em que comentou a contaminação por Covid-19. Foto: Imagem Reprodução You Tube).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *