Vigilante de escola é preso suspeito de abuso sexual contra crianças no MA

O homem de 46 anos foi preso por abuso sexual contra pelo menos sete crianças, segundo a policia.

Maranhão Notícias

AÇAILÂNDIA – Claudemir Soares Pereira,46 anos, que trabalhava como vigia numa escola de educação infantil foi preso pela Polícia Militar no fim de semana no município de Vila Nova dos Martírios suspeito de abusar sexualmente de pelo menos sete crianças.  Autuado em flagrante no Plantão Central da Policia Civil, em Imperatriz, ele foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos (UPRI), de Açailândia onde vai ficar a disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, Claudemir Soares teria abusado de pelo menos de sete crianças e foi preso após denúncia delas. As vítimas seriam crianças que estavam na escola onde ele trabalhava como vigia na zona rural do município.

No telefone celular dele, o policiais encontraram imagens dos abusos cometidos por ele que a partir de agora serão analisadas pela perícia.

Inicialmente o homem foi preso e autuado em flagrante por armazenar conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes, mas as investigações vão continuar, inclusive com a oitiva de vítimas.(Foto: Reprodução TV Mirante).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *