VLI divulga ações desenvolvidas no Estado durante a 19ª Fecoimp

Em seu stand a VLI apresentou algumas novidades como um óculos de realidade virtual que possibilita passeio pelas ferrovias do Estado abordo de trem da empresa.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Com objetivo de se aproximar, ainda, mais do público da Região Tocantina, a VLI, empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias, portos e controladora do tramo norte da Ferrovia Norte-Sul (FNS), está participando da 19ª edição da Feira do Comércio e Indústria(Fecoimp). A feira ocorre no Centro de Convenções de Imperatriz com entrada franca neste último dia.

Quem visitar o stand poderá conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pela empresa com a ajuda de os óculos 360º, que levam os visitantes a uma viagem por todo o processo de logística da VLI.

Outra novidade é a cabine temática de uma locomotiva, pensada especialmente para deixar o visitante em ambiente parecido com o real do dia-a-dia.

A empresa, também, está divulgando material informativo como folders e vídeos institucionais no estande.

“Este é o nosso quarto ano consecutivo de participação na Fecoimp, nossas expectativas são bem altas e nosso principal interesse é divulgar nosso trabalho para que possamos atrair talentos da região, além de fornecedores e clientes para que possamos desenvolver a região do Sul do Maranhão”, disse o gerente de operação Walace Ferreira.

O gerente de manutenção Evandro Lucas, destacou a Fecoimp como um espaço muito importante para divulgação das ações da VLI. Ele lembrou que uma das conquistas da empresa entre a feira do ano passado e a deste ano foi a efetivação de uma oficina de manutenção em Imperatriz.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *