VLI participa da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz 2019

A proposta é possibilitar ao público conhecer, durante a feira,  parte do trabalho desenvolvido pela empresa em Imperatriz e região.

VLI/Divulgação

SÃO LUÍS – A VLI, empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias, portos e controladora do tramo norte da Ferrovia Norte-Sul (FNS), está presente na 19ª edição da Feira do Comércio e Indústria(Fecoimp 2019), evento que acontece de quarta-feira (11) a sábado (14), no Centro de Convenções de Imperatriz.

A companhia, uma das patrocinadoras do evento, conta com um estande em que apresenta inovações tecnológicas como os óculos 360º, que levam os visitantes a uma viagem por todo o processo de logística da VLI, e cabine temática de uma locomotiva, cuja ideia é possibilitar ao público conhecer parte do trabalho realizado pela VLI em Imperatriz. Além de distribuição de folders, também, serão exibidos vídeos institucionais no estande.

Este é o quinto ano consecutivo que a VLI participa da Fecoimp, considerada a maior feira de negócios do Maranhão. Para o gerente geral responsável pelas operações ferroviárias nos estados do Maranhão e Tocantins, Fabiano Rezende, “o foco da VLI é oferecer ao mercado eficiência e capacidade nas operações e, seguramente, Imperatriz é um centro de referência nesse processo”.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *