Maranhão

Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias morre em acidente da BR-316

O acidente pode ter tido como causa uma ultrapassagem indevida.

Maranhão Notícias

CAXIAS – O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, de 44 anos, e o assessor do prefeito Fábio Gentil, Sinésio Aquino morreram em um grave acidente de carro no início da manhã desta quarta-feira(7), na BR-316, sentido Caxias a Teresina(PI). Uma mulher foi socorrida ao Hospital Macroregional com ferimentos leves.

No início da manhã desta quarta-feira (7), um acidente de trânsito na BR-316 causou a morte do vereador e presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão (PP), de 44 anos.

Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu na saída de Caxias quando a caminhonete em que o presidente da Câmara estava perdeu o controle e se chocou contra uma árvore na beira da pista

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas foram jogadas para fora do veículo. Sobre as causas do acidente, a PRF adiantou que a provável causa do acidente foi uma tentativa de ultrapassagem.

 

NOTA DE PESAR

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caxias cumpre o dever institucional de informar, com grande pesar, a morte do vereador Teódulo Damasceno de Aragão, presidente do Poder Legislativo Municipal, em decorrência de acidente automobilistico  em Caxias-MA,na manhã de hoje, aos  42 anos de idade.

Neste momento de dor e pesar, os  vereadores e vereadoras  de Caxias se solidarizam com a família enlutada, manifestando condolências e pedindo a Deus que conforte a todos. Em decorrência deste triste acontecimento que abala a estrutura política município de Caxias esta caa decreta luto oficial de três dias na sede do órgão.

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Caxias, no Estado do Maranhão, em 07 de deze,brode  2022.

Vereador Antonio José Ximenes- Vice-presidente  da CMC.

(Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *