Imperatriz

Preso suspeito de participar de assassinato de paciente dentro do Socorrão de Imperatriz

Chamou a atenção da policia a forma como o ccrime foi executado.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do assassinato de Rhuan Machado da Silva dentro do Hospital Municipal de Imperatriz(HMI), o Socorrão, na madrugada de último domingo(18). O nome não foi informado.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa(DHPP), o homem preso confessou a participação no crime, mas negou que tivesse atirado contra o paciente.

O homem disse ao delegado que tinha sido contratado para dar fuga aos dois homens, e que os pegaria na Praça Brasil e os deixaria no bairro da rodoviária velha.

O delegado lavrou o auto de prisão em flagrante contra o homem para responder por co-participação ( dar fuga aos criminosos)em homicídio. As investigações continuam para chegar aos homens que participaram diretamente do crime.

O crime

O homicidio foi registrado na madrugada de domingo quando um homem entrou, se passando por paciente, no Hospital Municipal de Imperatriz e já dentro da casa de saúde foi até um posto onde estava a vitima e a executou a tiros.

Rhuan Machado havia sofrido uma tentativa de homicídio horas antes de dar entrada. Ele já tinha passagens pela polícia, inclusive foi divulgado nas redes sociais um vídeo em que ele aprece sendo apresentado no Plantão Central, no Centro.

(Rhuan Machado da Silva (foto)foi morto a tiros. Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *