PRF investiga acidente que matou profissional de marketing na BR-316
O acidente foi no início da tarde desse sábado na BR-316 entre Alto Alegre do Pindaré e Peritoró.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – Ainda são desconhecidas as causas do acidente automobilístico no início da tarde de sábado (16),no km 410 da BR-316, entre os municípios de Alto Alegre e Peritoró, que levaram a morte do condutor do veículo Renault / Kwid, cor branca. A vítima foi identificada horas depois como sendo o empresário e consultor de marketing Manlio Jordan Alves dos Reis, de 50 anos.
A Policia Rodoviária Federal(PRF), informou que em boletim que o veículo seguia sentido interior do Estado quando inesperadamente atravessou a faixa contrária, saiu da pista e tombou. O carro foi parar alguns metros após o acostamento, nos arbustos que margeiam a rodovia.
“As circunstâncias que levaram à saída de pista estão sob análise da equipe PRF que atendeu o acidente”, diz a nota.
Segundo o blog Márcio Henrique, do Portal Imirante.com, o Manlio Jordan ficou preso às ferragens e morreu em decorrência dos ferimentos antes mesmo de receber os primeiros atendimentos de uma equipe médica.
Manilo Jordan era especialista em marketing e campanhas publicitárias, e prestava serviços para prefeituras de diversas regiões do Maranhão e empresas.
Atualmente ele respondia pela coordenação de marketing e comunicação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SMPM) e foi coordenador do departamento comercial do Sistema Veneza de Comunicação, que reúne as empresas TV Band Caxias, TV Record Caxias e Rádio Veneza FM 102.3.
A PRF está investigando as circunstâncias do acidente.
(Foto: Reprodução).