Imperatriz

PRF investiga causas de acidente que matou familia na BR-010 na Região Tocantina

O acidente foi na manhã de segunda-feira(5), na BR-010 no Povoado Bananal em Governador Ediuson Lobão.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal(PRF), realizou levantamentos para o laudo técnico pericial que vai apontar as causas do acidente de carro que matou quatro pessoas da mesma famililia. A tragédia se deu na manhã dessa segunda-feira(5), no município de Governador Edison Lobão, quando a família retornava da cidade de São João do Paraíso para Imperatriz.

A PRF informnou à imprensa que o automovel em que estava a familia perdeu o controle, saiu de pista e capotou, tendo ainda se chocado contra uma arvore. Morreram no acidente a matriarca da familia Lindalva Silva, os filhos dela Rubens Silva e Lusenilde Silva e o neto Davi Luís. Davi Luis era filho de Lusenilde.

O laudo técnico deverá esclarecer como foi a dinâmica do acidente. Dentre os familiares das familias surgiu uma informação dando conta que o carro da familia teria sido “fecahdo” por um caminhão. Essa informação está sendo checada.

Repercussão

A morte da familia causou grande comoção em Imperatriz. Nas redes sociais, muitas pessoas se lamentaram a tragédia e solidarizou com familiares.

A familia era muito conhecida em Imperatriz. A matriarca era dona de uma loja de calçados e morava na rua Santo Pedro, bairro Nova Imperatriz.

De acordo com informações de pessoas proximas, os corpos deveriam ser liberados para velório no inicio da madrugada desta terça-feira, sendo que passaria em cortejo pelo bairro Nova Imperatriz, com parada na casa onde dona Lindalva morava e seguiria para São João do Paraíso, local do enterro.

Julgamento

Foi adiada do dia 8 de agosto para o dia 26 de setembro  tribunal do juri popular que seria julgado o suspeito pela morte de Ítalo Gabriel Sousa da Silva, assassinado em 4 de abril de 2021, num clube no bairro Vila Nova. Ítalo era filho de dona Lindalva. Juri foi adiado por questões de agenda da justiça.

(Foto: Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *