Professora é atropelada na rodovia Pedro Neiva de Santana
O acidente aconteceu no trecho em frente a Associação Atletica Banco do Brasil(AABB).
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – A Avenida Pedro Neiva de Santana, via estadual que liga Imperatriz a Joao Lisboa e a outros municípios da Região, continua sendo uma das vias mais perigosas em razão do registro de acidentes, em especial atropelamentos. Foram dois casos em período de 24 horas no trecho imperatrizense, um dos casos com morte.
O caso mais recente aconteceu na noite dessa quinta-feira (27), quando um veículo Gol de cor vermelha, segundo informações de populares em velocidade acima da compatível para o local, atropelou uma ciclista que trafegava pela rodovia. A mulher, que era uma professora, e integra um “grupo de pedal” da cidade, foi atingida quando estava em sua faixa. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não corre risco de morrer.
O condutor do carro foi detido pela PM e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil.
O outro acidente
O acidente anterior foi na noite de quarta-feira quando um veículo Corolla, de cor branca atingiu a traseira de uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido que ele, e acabou resultando na morte da mulher que estava na garupa do pequeno veículo e ferimentos na condutora. Era mãe e filha, sendo que a mãe uma senhora residente na zona rural de João Lisboa, identificada pelo nome de Salomé, que foi socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Municipal. O motorista do veículo atropelador abandonou o carro e fugiu sem ser identificado.
Horas depois a Polícia Civil passou a investigar o caso e descobriu o nome de um homem que pode ser o motorista.
(Foto: Reprodução TV Meio Norte Imperatriz).