Maranhão

Quadrilha é presa quando se preparava para torturar jovem e transmitir imagens por rede social no MA

A Policia Civil encontrou drogas na casa onde as oito pessoas presas estavam. 

Maranhão Notícias com informações da Policia Civil

SÃO LUÍS – A Polícia Civil prendeu oito pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha de traficantes de drogas que vinha agindo na cidade de Timon, sendo que no momento da prisão, o grupo mantinha um jovem sob cárcere privado e se preparava para tortura-lo e transmitir as imagens ao vivo pela internet. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão do bando se deu como desfecho de diligências para a recuperação de uma motocicleta roubada no bairro Babilônia. A moto havia sido roubada por integrantes de uma organização criminosa, segundo a policia.

Durante as diligencias os investigadores descobriram que um jovem havia sido sequestrado e levado para uma residência situada no bairro Jóia e a intenção dos criminosos era de torturá-lo.

Ao chegar ao local os policiais confirmaram a denúncia. No momento da abordagem ao imóvel foi constatado que os criminosos realizavam uma transmissão ao vivo em uma rede social com intuito de mostrar as cenas de agressões contra o jovem sequestrado, tendo sido surpreendidos e impedidos pelas equipes que encontraram, no interior da residência, drogas, arma de fogo, celulares roubados, dinheiro e material para embalar drogas.

As investigações apontaram que o casal proprietário do imóvel possui diversas anotações criminais por tráfico de drogas, sendo que a mulher foi presa duas vezes nos últimos dois anos por tráfico de drogas no mesmo endereço.

Os materiais apreendidos e os oito indivíduos presos foram apresentados à delegacia local de Timom, onde estes foram submetidos aos procedimentos legais e, em seguida, levados para Unidade Prisional da região.

Operação

Participaram da operação, agentes e delegados da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, ambos de Timon.

(Foto: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *