Radialista Gilvan Neves morre em acidente automobilístico na BR-222
O acidente se deu na BR-222 no local conhecido como “Curva dos Noventa”.
Maranhão Notícias
BOM JESUS DAS SELVAS – Vítima de grave acidente, na BR-222 nas proximidades de Bom Jesus das Selvas, morreu no início da madrugada desta quinta-feira(5), o radialista Antonio Givanildo Ferreira Neves, que adotava o nome artistico de Gilvan Neves. A Polícia Rodoviária Federal(PRF), suspeita que o carro do comunicador tenha invadido a pista contrária e se chocado com um caminhão que trafegava em sentido contrário.
Segundo informações do blogueiro Jô Fernandes em seu blog, Gilvan Neves estava voltando da cidade de Açailândia quando envolveu-se no acidente fatal.
Gilvan comandava um programa de TV (repetidora TV Meio Norte) na cidade de Bom Jesus das Selvas, onde morava. O choque foi tão violento que a frente do automóvel Corolla do comunicador ficou totalmente destruida. O profissional de comunicação morreu na hora no local. Não há informações sobre o condutor do caminhão.
A PRF confirmou o acidente e adotou os procedimentos de praxe para evitar novos acidentes, como a sinalização da área e providenciou os levantamentos sobre a ocorrência.
O corpo de Gilvan Neves foi removido do local para o Instituto Médico Legal(IML), em Imperatriz. Gilvan deixa a esposa, filhos e muitos amigos.
(Fotos:PRF e Divulgação ).