Sampaio abre placar contra a Tombense, perde várias chances de gols e sofre empate
A partida é só a segunda pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa recebeu a Tombense, na tarde deste sábado (16), no Estádio Castelão, em São Luís, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”, e ficou no empate. Na etapa final, Eron chegou a marcar o gol que daria a vitória a Bolívia Querida, mas a arbitragem viu impedimento na jogada.
Após a derrota por 1 a 0, para o Sport na estreia em Recife, o Sampaio entrou em campo com e missão de conquistar a primeira vitória, mas acabou desperdiçando as oportunidades.
Empurrado pela sua torcida, o Sampaio abriu o placar aos 16 minutos com Mateusinho, em chute de longe.
Antes do gol, a Tombense chegou com perigo e por pouco Joseph não abriu o placar de cabeça, ocasão em que a bola explodiu na trave. O Sampaio deu a resposta minutos depois, com de Wesley Pionteck.
O visitante não desistiu de buscar o placaar e empatpu aos 37 minutos Everton após receber bola sob medida de Manoel.
No segundo tempo o Sampaio teve mais chances de marcar o gol da vitória. Eron, Ciel e Pimentinha se revesaram nas jogadas de perigo, mas a melhor jogada foi a do gol e Eron, aos 37 minutos finais que teve a jogada anulada por impedimento.
O resultado acabou sendo ruim para o Sampaio que perdeu dois pontos preciosos para o decorrer da competição. O Bolivão é o 16º colocado, o primeiro time fora da zona do rebaixamento.
Próximos jogos
O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, no Castelão, contra o Cordino na segunda partida da final do Campeonato Maranhense. A Tombense enfrenta o Ceará em casa, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, no Soares de Azevedo.
(Foto: Ronald Felipe- Site do Sampaio Correa).