Esporte

Sampaio goleia São José e mantém 100% de aproveitamento no Estadual

Com homenagem a diretor que morreu esta semana de Covid-19, Sampaio volta a golear, a vítima agora foi o São José de Ribamar.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa recebeu o São José de Ribamar na noite dessa terça-feira(23), no Estádio Castelão, e fez bem o dever de casa ao golear o adversário por 4 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Estadual. Com a vitória, o Tricolor se mantém com 100% de aproveitamento e a liderança da competição.

O “Bolivão” foi superior na partida e sem sustos chegou a sua segunda goleada na competição, a primeira havia sido por 4 a 0 fora de casa contra o Bacabal, na abertura do maranhense. Os números dizem tudo: duas vitórias, 8 gols marcados e nenhum sofrido.

Na partida de ontem à noite em que usava camisa com o nome “Batista” no uniforme em homenagem ao seu diretor Batista Oliveira, que morreu esta semana, o “Tubarão” abriu o placar aos 5 minutos com Jefinho. O atacante recebeu um passe de Dione na esquerda, avançou e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Laerty.

O segundo gol era uma quesão de tempo, e aconteceu aos 15 minutos com Dudu. Dione levantou a bola na área, Lucas desviou e Dudu dominou e chutou no canto esquerdo do gol.

O São José bem que tentou, mas só dava Sampaio. O terceiro foi marcado por Matheus Cassini, aos 33 minutos, em cobrança de penalti que ele mesmo sofreu.

No segundo tempo, o “Peixe Pedra”, melhorou e por pouco não diminuiu o placar aos 8 minutos com Negueba, que ficou frente-a-frente com o gol, mas mandou a bola por cima. O Sampaio, diminuiu o rítimo e cadenciou o jogo. O quarto gol foi marcado com tranquilidade, aos 44 minutos, na famosa “Lei do ex”.  Gabriel Popó teve a oportundiade e não desperdiçou  a chace de marcar contra seus seu clube.

Ficha Tricolor

Mota, Sávio, Lucão, Allan Godói e Erick Daltro; Ferreira, Guilherme Teixeira (Maurício), Matheus Cassini (Pimentinha) e Dione (Gabriel Popó); Dudu e Jefinho (Léo Melo).

 

 Próximos jogos

 Pela terceira rodada, o Sampaio volta a campo no dia dia 3 de março (quarta-feira), contra o Juventude, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. O “Peixe Pedra”, segue sem vencer e vai visitar o Bacabal no sábado (27), partida agendada para o Estão Pinheiro, em São Mateus, onde o Leão do Mearim está mandando seus jogos.

(Foto:John Tavares- Site do Sampaio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *