Sampaio perde a terceira partida seguida e continua na lanterna da Série B
O Bolivão perdeu de 1 a 0, mas teve chances de empatar e até de vencer a partida.
Maranhão Notícias
CHAPECÓ – O Sampaio Corrêa voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série “C”. Com a derrota para a Chapecoense por 1 a 0, na tarde desse sábado(15), na Arena Condá, a “Bolívia Querida” chega a três jogos com três derrotas, num dos piores inícios de Série C do time maranhense.
Mesmo diante de altas temperaturas, uma vez que a partida teve início as 11h da manhã, a Chape começou o jogo marcando sob pressão e impedindo as jogadas do tricolor. O gol foi marcado por Aylon aos 18 minutos.
O Sampaio reagiu e chegou com perigo a área adversária. Em três dessas oportunidades, Joao Ricardo, Marcinho, Gustavo Ramos e Léo obrigaram o goleiro da Chape a fazer boas defesas.
Na volta do segundo tempo o time catarinense teve a chance de ampliar o placar em cobrança de penalty cometido por Paulo Sérgio em Foguinho. O goleiro tricolor Gustavo se agigantou e defendeu o penalty cobrado pelo capitão Alan Ruschel.
Os dois times seguiram criando oportunidades, mas o placar não mudou mais. Ruim para o Sampaio que chega a terceira partida sem vitória e permanece na lanterna da competição com zero pontos. As três derrotas, por sinal, foram pelo placar mínimo: 1 a 0.
O Sampaio volta a campo na próxima quarta-feira(19),às 19h no Castelão, em São Luís, onde vai receber o Figueirense.
Já a Chape vai visitar o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida agendada para às 21h de quinta-feira(20).(Foto:Site do Sampaio).