Sargento da PM morre em troca de tiros com bandidos em Ulionópolis-PA
O sargento Lira morava em Imperatriz e era muito respeitado na PM do Pará.
Maranhão Notícias
IMPERATRI Z – Está sendo aguardado em Imperatriz pela fmilia, o corpo do primerio sargento da Polícia Militar do Estado do Pará, Adauto Lira. O militar morreu em uma troca de tiros com uma quadrilha formada por aproximadamente seis criminosos durante um assalto em Ulianópolis, cidade distante 279 km de Belém e 208 km de Imperatriz.
Segundo a Polícia Militar do Pará, uma quadrilha invadiu um condominio de luxo por volta das 5h manhã desta segunda-feira(13), onde mora uma irmã da prefeita da cidade, e roubou dinheiro, joias, telefones, motos e veiculos, sendo que acabou sendo supreendida pela chegada da PM. Houve confronto e o sargento Lira morreu com tiros na cabeça.
Os criminosos fugiram em vários veiculos levando reféns que foram foram liberados há 20 km de distância do local.
O sargento Lira residia em Imperatriz e era muito querido no Estado do Pará onde era muito operacional. A PM segue com as buscas aos bandidos, mas até o enceramento desta reportagem náo havia informações sobre a identificação e prisáo dos quadrilheiros.
Nas redes sociais circula um vídeo em que mostra um dos momento criticos da ação criminosa: os policiais nas imediações do condominio invadido.
(Foto: @domeliseuonline- Divulgação).