Esporte

Sedel diz que obra de reforma do Estádio Frei Epifânio está lenta

Secretário da Sedel, Luiz Gonzaga diz que a Sedel está acompanhando a obra.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude(Sedel está acompanhando, de perto, as obras de reforma da área atingida pelo desabamento durante um temporal no fim do ano passado no Estádio Frei Epifânio. A obra iniciou em fevereiro deste ano e tem prazo de conclusão de 90 dias.

O presidente da Sedel, Luiz Gonzaga Pereira Sousa disse desconhecer que os engenheiros estejam proibidos de conceder entrevista à imprensa como indagou o jornalista Dema de Oliveira, para falar sobre o andamento da obra, mas ressaltou que sua equipe vem acompanhando o trabalho que realmente está lento considerando que o Imperatriz terá competiões para disputar no estádio em pouco tempo.

“A gente está vendo e acompanhando a obra e espera que esta seja concluída dentro do prazo, sendo que atualmente está dentro do prazo, mas a passos de tartaruga. A gente, também, espera que a obra seja de boa qualidade”, disse Luiz Gonzaga, conhecido por Luizinho, que é vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol(FMF), em entrevista ao programa Meio Norte Esporte Imperatriz, desta sexta-feira (11).

Luizinho, também, fez uma avaliação das competições que estão sendo realizadas pela Sedel e disse que elas estão dentro das expectativas.

Em entrevista durante visita técnica ao estádio, ainda, em janeiro, o secretário adjunto de Estado da Infraestrutura, Jonas Alves disse que a obra contempla a troca da cobertura metálica destruída pelo vendaval, melhorias na iluminação e requalificação de galerias, para facilitar o escoamento de água do gramado.

(Foto: LIF-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *