Semana do Carnaval termina com 4 mortes de pessoas de Imperatriz pela Covid-19
As vítimas eram pessoas muito conhecidas e queridas em Imperatriz e até mesmo em âmbito nacional como Cruz Gago.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Quatro pessoas muito conhecidas e de influência na sociedade imperatrizense perderam a batalha para a Covid-19 ao longo da semana do Carnaval. A morte mais recente foi do veterano contador José Roberto, na manhã deste sábado (20), num hospital em São Luís.
Na terça-feira de Carnaval complicações decorrentes da Covid-19 levaram a morte do empresário Juraci Francisco de Souza, mais conhecido como Juraci Baiano, um dos pioneiros no empreendedorismo econômico de Imperatriz e região.
Segundo informações do jornalista e pesquisador Edmilson Sanches, morreu em Teresina(PI), 47 dias após a morte de um filho dele, também, devido a infecção.
Na mesma terça-feira(16), a infecção fez calar para sempre a voz do cantor e compositor, Vitor Cruz, o popular Cruz Gago, num leito de Unidade de Terapia Intensiva(UTI), da ala Covid do Hospital Regional Materno Infantil. Cruz Gago estava internado desde o dia 7 de fevereiro.
A cidade de Imperatriz, também, perdeu esta semana, mais precisamente na última quarta-feira, o advogado e professor da Fest, Daniel Keny Santos. Ele estava internado num leito de UTI do Hospital Macrorregional de Imperatriz.
Neste sábado a lista de vítimas da Covid, infelizmente,acabou aumentando com a morte contador José Roberto, mais conhecido por Zé Roberto, que era marçom e pessoa muito querida em Imperatriz. A informação é do jornalista Dema de Oliveira.
(Foto: Arte-Maranhão Notícias).