Show da dupla Henrique & Juliano é encerrado após tiros e confusão no MA
O policial militar Tiago Henrique Cardoso foi preso por efetuar disparos durante o show.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Tiros e confusão acabaram por provocar o encerramento precoce do show da musical da dupla Henrique & Juliano, no início da madrugada deste sábado (5), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz, no Sudoeste do Estado, a 636 km de São Luís. O policial militar Tiago Henrique Cardoso foi preso por outros policiais militares pela autoria dos disparos feitos para o alto durante uma briga entre ele e um desconhecido.
De acordo com um Boletim de Ocorrência, Tiago Henrique disse aos policiais que uma pessoa empurrou sua namorada e ele foi reclamar com o desconhecido e acabou sendo agredido. Ele disse que revidou as agressões e foi travada uma luta corporal com o homem.
Tiago disse, ainda, que ficou com medo de ser linchado, razão pela qual sacou a sua arma e efetuou os disparos para o alto.
Após os tiros, houve tumulto, policiais do 3° Batalhão da PM que estavam no local prenderam Tiago e o apresentaram a Polícia Civil onde ele foi ouvido e liberado mediante pagamento de fiança.
Os tiros provocaram confusão e levaram os cantores, que estavam no palco, a se recolher. Em um vídeo que está nas redes sociais, um jovem que estavam na festa disse que os cantores saíram do palco e em seguida uma pessoa disse “acabou, acabou”. Com isso, as pessoas começaram a deixar a área de shows indignadas por que tiveram pouco tempo de show. Nas redes sociais, várias pessoas reclamaram que pagaram caro e a apresentação foi curta devido a confusão.
Váríos vídeos da confusão e de pessoas reclamando da confusão foram parar nas redes sociais.
Além da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas não há informações sobre feridos. A empresa, não se manifestou, ainda, sobre o caso.
(Foto: Reprodução).