Imperatriz

Suspeito de atropelar propositalmente e matar ex-companheira e namorado dela é preso em Imperatriz

O caso foi na noite da quarta-feira passada(7), na MA-122 na saída de Senador La Rocque.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Antonio Carlos de Santana Alcântara suspeito de ter matado a ex-companheira e o namorado dela, por atropelamento na MA-122 no município de Senador La Rocque está preso à disposição da Justiça. Acompanhado de advogados,Carlinhos Jenipapo, como era conhecido, se apresentou à Policia Civil em Imperatriz na segunda-feira(12) e acabou ficando preso.

Segundo informações do delegado titular da delegacia de Policia Civil de João Lisboa e presidente do inquérito que apura o caso, Erick Feitosa,  Carlinhos compareceu à delegacia, prestou depoimento normalmente e em seguida recebeu voz de prisão em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça em seu desfavor.

Segundo as investigações policiais, Carlinhos havia feito ameaças de morte a ex-companheira, a professora Ana Célia da Silva e na última quarta-feira(7) atropelou e matou a ex-mulher o namorado dela Diego Bezerra 33 anos. Ana e Diego tinham acabado de sair de uma festinha de aniversário em Senador La Rocque e retornavam para Imperatriz de moto quando foram perseguidos por uma caminhonete conduzida por Carlinhos e atropelados propositalmente. A mulher morreu na hora e  Diego ficou agonizando sendo que o suspeito teria pego uma barra de ferro e “completado o serviço”.

Após o caso, Carlinhos fugiu deixando o carro nas proximidades do local. Somente nessa segunda-feira, fora do prazo de prisão em flagrante o suspeito compareceu para prestar depoimento, mas como havia contra ele um mandado de prisão acabou sendo recolhido a uma cela.

O caso do atropelamento da professora Ana Célia e do bombeiro civil Diego Bezerra repercutiu muito em toda a região.

(Foto: Reprodução Internet).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *